O especialista e pesquisador americano, Dr. João Mesquita, revolucionou a medicina ao descobrir a causa da Neuropatia e como eliminá-la com o chamado “Efeito Lipóico”, sem o uso de remédios, sem efeitos colaterais e da sua própria casa.
Vitor Coelho
Atualizado há 31 minutos
Agulhada, alfinetada, frio doloroso, queimação, choque elétrico, formigamento. Esses são alguns sintomas mais comuns de quem tem neuropatia periférica e diabética, sendo a neuropatia periférica o tipo mais frequente dela.
Se você também sofre desse mal saiba que agora a ciência avançou de tal forma que existe, finalmente, uma cura para a neuropatia (seja periférica ou diabética) e o melhor: sem o uso de nenhum remédio e com uma simples rotina matinal.
Mesmo que você esteja sofrendo desse mal há anos, independente da sua idade e não importa qual grau esteja a sua condição, esse método funcionará para você!
Essa cura é chamada de “Efeito Lipóico” e foi descoberta pelo neurologista e cientista, Dr. João Mesquita, que acaba com a verdadeira causa da neuropatia: uma enzima tóxica.
Ela é a causa de toda a sua dor neuropática!
Entramos em contato com o Dr. João Mesquita, responsável pelo único método capaz de acabar com a Neuropatia e te livrar da dor Neuropática, e ele topou em nos contar todos os detalhes para que qualquer pessoa que sofre com essas dores consiga eliminar essa condição em 4 dias.
Repórter: Olá, Doutor! Vi uma entrevista sua e confesso que você me chocou ao dizer que:
“A verdadeira causa da Neuropatia é uma enzima tóxica que tem o poder de corroer seus nervos até que eles sejam completamente destruídos, por isso o tratamento deve ser feito de forma rápida e eficiente para que interrompa a destruição dos seus nervos”
Dr. João Mesquita: Sim! Isso está acontecendo agora mesmo com nossos leitores e no de milhões de outras pessoas sem elas saberem.
Sabemos que a Neuropatia é uma doença que indica danos nos nervos do nosso sistema nervoso periférico.
Essas mensagens dizem ao seu cérebro e ao resto do seu corpo o que fazer, como sentir o calor, a dor, o toque e até mesmo como mover seus músculos.
Na Neuropatia, esses fios elétricos ficam danificados. É como se alguns fios do seu corpo estivessem quebrados ou com curto-circuito. Quando isso acontece, as mensagens não conseguem viajar direito, e seu corpo pode não funcionar como deveria.
Repórter: Como assim o corpo pode não funcionar como deveria?
Dr. João Mesquita: Imagine seu corpo como um carro. O carro precisa de gasolina para funcionar, certo? E precisa de todas as peças funcionando direitinho, como o motor, os pneus e os freios.
No nosso corpo, a energia vem da comida que a gente come e o “motor” é o nosso coração. Os nervos são como os fios elétricos que mandam mensagens para todas as partes do corpo, dizendo aos músculos para se moverem, ao cérebro para pensar e ao coração para bater.
Quando algo dá errado nesses “fios elétricos” (os nervos), a gente tem a Neuropatia. É como se alguns fios estivessem quebrados ou com curto-circuito, e as mensagens não conseguissem passar direito.
Repórter: E o que acontece quando os nervos não funcionam bem?
Dr. João Mesquita: Formigamento, que é como se seus braços ou pernas estivessem adormecidos…
Dor, que pode ser uma dor que queima, lateja ou é como um choque elétrico.
Fraqueza, deixando seus músculos fracos e você pode ter dificuldade para se mover…
É como se você estivesse dirigindo um carro com os faróis quebrados. Você pode dirigir, mas não enxerga muito bem e pode ter dificuldades.
Repórter: E é essa enzima tóxica que causa esse mau funcionamento dos nervos, causando a Neuropatia?
Dr. João Mesquita: Sim. Veja, uma coisa que não te contam é que à medida que envelhecemos o nosso corpo produz cada vez mais substâncias tóxicas, que são as maiores responsáveis por doenças que surgem com o tempo.
Quando eliminamos uma substância, eliminamos também os problemas que ela causa em nós, como é o caso dessa enzima tóxica que descobrimos.
Mas para entender isso, foram anos e anos de estudos e pesquisas em laboratórios altamente tecnológicos, na maior parte do tempo sendo no laboratório da Universidade Yale, nos Estados Unidos, onde morei 7 anos para me especializar e realizar minhas pesquisas no melhor lugar possível.
Então, o que vou revelar aqui tem total embasamento e comprovação científica.
Dr. João Mesquita: O nosso maior desafio foi, sem dúvidas, encontrar uma molécula capaz de expulsar essa enzima tóxica sem gerar efeitos colaterais.
Após testar mais de 340 moléculas encontramos, finalmente, uma que não teve nenhuma chance de causar efeitos colaterais, e foi um sucesso contra essa enzima.
Essa molécula poderosa foi o ácido alfa lipóico, que conseguiu combater em apenas 4 dias essa enzima tóxica que é a causa de toda a sua dor neuropática, por isso o nome “Efeito Lipóico”.
Repórter: Nunca tinha escutado falar nele, por que não divulgam isso para ajudar as pessoas que têm Neuropatia?
Dr. João Mesquita: Porque seu poder é tão grande que a indústria farmacêutica quer manter ele longe dos holofotes.
Porque isso diminuiria o quanto eles lucram vendendo remédios (verdadeiras bombas) que prometem a cura, porém só servem para amenizar os sintomas e te manter dependente deles.
Não é à toa que a indústria farmacêutica lucra cerca de 5,4 bilhões de dólares por ano com isso.
A sua doença é um negócio extremamente lucrativo para eles…
Repórter: Faz sentido e onde encontramos ele?
Dr. João Mesquita: Esse ácido em sua forma pura é extremamente raro e só encontramos em alguns laboratórios pelo mundo, por sorte nos Estados Unidos temos um estoque acessível.
Ele é encontrado em carnes de órgãos como o fígado e rim, espinafre, leveduras, couve de Bruxelas e nas ervilhas também.
Porém, ao considerar essa ingestão de fontes alimentares do nutriente, você precisaria consumir de 7 a 11 kg por dia desses alimentos, para atingir a dose mínima recomendada para destruir a enzima tóxica.
Isso porque o ácido alfa lipóico geralmente está ligado a moléculas de proteína, não estando disponível de forma direta, tornando mais difícil o uso e acesso do nutriente pelo corpo.
O ácido alfa lipóico é 100% natural e antioxidante, muito usado também em pacientes com diabetes. E agora encontramos nele a cura para a dor neuropática.
Repórter: Em uma de suas recentes entrevistas no programa Bem Estar você falou sobre uma fórmula poderosa que pode eliminar essa enzima tóxica? Essa fórmula tem esse ácido, isso?
Dr. João Mesquita: Sim, porém não só ele. Sintetizamos o ácido alfa lipóico com outros componentes potentes em algumas cápsulas fáceis de serem consumidas, podendo encaixar na rotina de qualquer pessoa, sem nenhum efeito colateral e nenhuma contraindicação e lançamos o Nervocure.
É uma fórmula natural totalmente segura para humanos. Não importa sua idade, sexo ou genética, essa solução vai funcionar para você.
Ao contrário das falsas soluções existentes nas farmácias que tratam apenas os sintomas e não tratam a causa raiz do problema, o Nervocure é um complexo muito poderoso, mas ao mesmo tempo totalmente natural que destrói a enzima tóxica que vive corroendo seus nervos.
Repórter: Nessa entrevista você também falou sobre como usar esse remédio. Por favor, compartilhe com nossos leitores.
Dr. João Mesquita: Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 2 pílulas do Nervocure ao dia, após o café da manhã. Cada Pílula tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo durante um dia inteiro.
Imagine só você sem as agulhadas, alfinetadas, queimação, choque elétrico, dor intensa, formigamento…
Isso tudo é possível com o Nervocure, independente do tempo que você sofre com a Neuropatia e do grau de gravidade que ela esteja, o Nervocure vai te ajudar.
Repórter: O Nervocure é o único aprovado pela Anvisa para tratar a Neuropatia?
Dr. João Mesquita: O Nervocure é o ÚNICO com selo da ANVISA para cura dos nervos danificados, a Neuropatia.
Nossa equipe do G1 junto dos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein fizemos testes em laboratório com o Nervocure para comparar sua eficácia em relação a outros produtos que tentam tratar a Neuropatia disponíveis no mercado brasileiro.
Para isso, analisamos 12 produtos e verificamos que 9 desses contém como base anti-inflamatório industrializado que são péssimos para a saúde do coração. Os outros 3 apresentam baixa dosagem e uso eternamente contínuo, deixando você para sempre refém.
Elaboramos o exemplo visual abaixo onde avaliamos três características principais dessas formulações, sendo elas a restauração dos nervos; efeitos colaterais; e por último, a velocidade da cura.
Em todos os quesitos testados, a formulação do Nervocure se saiu melhor que as outras duas, recebendo uma nota geral de 9,6. As outras duas fórmulas receberam pontuação de 7,2 e 5,6 para cura da Neuropatia em conjunto com benefício para saúde, respectivamente.
Assim qualquer pessoa pode experimentar os efeitos positivos do Nervocure no corpo. Essa é “a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.
Repórter: Como o Nervocure afeta o corpo humano?
Dr. João Mesquita: O Nervocure é um produto à base de ingredientes naturais que juntos acabam com seu problema, sem causar nenhum tipo de efeito colateral.
Ao ingerir 2 cápsulas de Nervocure você estará garantindo:
Ácido Alfa Lipóico: responsável por acabar com a enzima tóxica que causa a sua dor, além de ser um poderoso antioxidante
Coenzima Q10: poderoso antioxidante que nutre e revitaliza o sistema nervoso, promovendo recuperação
Vitaminas do Complexo B: melhora a saúde dos nervos, regenerando tecidos danificados e protege contra novos danos, melhorando a transmissão de sinais sem dor.
Vitamina D: tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir a inflamação nos nervos e articulações e alivia a dor generalizada.
Ômega 3: combate a inflamação dos nervos, reduzindo a pressão e o inchaço. Restaura a função nervosa.
Curcumina: é anti-inflamatório e antioxidante, melhorando a saúde das articulações e nervos. Promove melhora da saúde cardiovascular e ajuda a reduzir o estresse oxidativo nas células dos nervos.
Magnésio: ajuda a desinflamar as articulações e a desinchar também. Ajuda a reduzir o consumo de doces com o uso contínuo.
“Não aguentava mais sentir dormência e formigamento, mas o pior de tudo era a dor neuropática que era constante, não me deixava um segundo em paz. Depois de 3 dias com o NervoCure eu senti minhas dores indo embora pra sempre, estou feliz.”
“O NervoCure ta me ajudando a voltar a ter qualidade de vida, já posso caminhar até a lotérica, por muito tempo a dor neuropática me acompanhava 24 horas e hoje eu já vou sozinho sem me preocupar se vou acabar caindo por causa da fraqueza ou se vou precisar parar em algum poste para descansar por conta da dor.”
Repórter: E por quanto tempo você precisa usar o Nervocure para eliminar essa enzima tóxica que ataca os nervos?
Dr. João Mesquita: O Nervocure elimina gradativamente essa enzima dos pacientes e atua de forma consistente, passo a passo:
4 dias-1 semana
Devido à diminuição dos efeitos tóxicos dessa enzima, o formigamento, a agulhada, a dor intensa, queimação e o choque são reduzidos pela metade.
2-3 semanas
Graças ao efeito curativo adicional dos extratos de plantas e outros ingredientes 100% naturais, sua imunidade ficará mais forte, terá mais energia e outros problemas de saúde diminuirão.
4-5 semanas
Assim que o efeito tóxico da enzima no corpo cessar, você notará melhorias externas óbvias e se sentirá mais disposto a fazer atividades do dia a dia e até se exercitar, pois terá redução no quadro inflamatório causador de dor e melhora na mobilidade.
6-7 semanas
Não terá quadro inflamatório causador da dor, terá sua mobilidade restaurada completamente, máximo ganho de força e nervos completamente restabelecidos. Isso tudo por conta da completa eliminação da enzima tóxica.
Por isso, somente agora você tem a chance de acabar com suas dores com uma fórmula que é única no Brasil e finalmente vai solucionar a causa raiz das suas dores sem efeitos colaterais e sem te prejudicar.
Somente para os leitores desta matéria, vamos dar um desconto especial.
E ainda tem mais!
Nós confiamos tanto na nossa fórmula que iremos fazer uma Garantia Incondicional.
Eu, Dr. João, irei me comprometer com você e te dar uma Garantia Estendida de 90 dias.
Você terá 90 dias para testar o nosso produto e ver os resultados maravilhosos que ele irá fazer na sua saúde e na sua vida.
Mais de 23.780 pessoas usaram o Nervocure e conseguiram reverter as dores neuropáticas em menos de 30 dias…
Mas se por algum acaso você não gostar do produto, ele não for o que esperava, não importa, eu vou devolver 100% do seu dinheiro diretamente na sua conta bancária, sem perguntas e sem burocracias.
Sim, fácil desse jeito.
Agora não perca mais tempo, peça o seu Nervocure ainda hoje, pois esse desconto especial será válido apenas até para os 200 primeiros que pedirem o seu Nervocure.
Além disso, devo enfatizar que os ativos que usamos na fórmula do produto são escassos, os componentes sintetizados nos Estados Unidos vêm de outros países e estão sofrendo com as novas taxas de importação.
Como trabalhamos apenas com a matéria mais pura de cada ingrediente, nosso estoque é renovado somente a cada 6 meses.
Hoje nós temos somente 189 unidades, quando acabar, só poderemos voltar a oferecer o Nervocure daqui a 6 meses.
Agora clique abaixo para ganhar o desconto especial + frete grátis + garantia incodicinal de 90 dias!
Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 2 cápsulas do Nervocure ao dia, após o café da manhã.
Cada Pílula tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no seu corpo.
Nossa equipe vai pagar do nosso bolso o frete seguro mais rápido para sua casa. Mesmo que você more do outro lado do Brasil, poderá receber seu Nervocure em poucos dias, em alguns casos em até 2 dias.